segunda-feira, 26 de abril de 2010

ZINHA

Maria José Galvão de Sousa, Zinha para os amigos, desfilou com um elegante vestido vermelho e um espectacular lagarto feito com pedras de cristal de rocha. Dado que na foto anteriormente publicada não se consegue ver com detalhe, aqui fica uma original fotografia onde sobressai toda a sua elegância e que reproduzimos com o seu consentimento.

domingo, 25 de abril de 2010

PAULA BOBONE E MARIA DO CARMO CASTELO BRANCO

Sempre com o máximo da elegância, Paula Bobone e Maria do Carmo Castelo Branco, duas Amigas muito queridas, estiveram também no Hotel Palácio, no Estoril, a desfilar com as nossas jóias, tendo sido muito aplaudidas.

terça-feira, 20 de abril de 2010

FLORES...


EM BREVE HAVERÁ MAIS

Ainda não temos as fotografias de muitas das nossas Amigas que desfilaram nesta ocasião, pelo que, logo que possível, aqui as publicaremos.

ALEXANDRA FIGUEIREDO

Com a beleza que todos lhe reconhecem, Alexandra Figueiredo desfilou com um original colar da colecção "Flores", tendo a sua simpatia obtido numerosos aplausos de um público que enchia a sala e que ultrapassava as cem pessoas.

DANÇA TRADICIONAL INDONÉSIA

Durante o intervalo teve lugar a exibição de uma dança tradicional da Indonésia, patrocinada pela Embaixada daquele país em Lisboa.

Tratou-se de um momento de grande beleza, o que muito se ficou a dever ao profissionalismo e sensualidade das bailarinas que nele participaram. Na foto, Ana Tierno e as três bailarinas.

ISILDA PEIXE

Isilda Peixe desfilou com um espectacular vestido de noiva, da "Penhalta Noivas" e com uma gargantilha igualmente da nossa colecção Primavera/Verão. A sua elegância e simpatia cativaram um público que não se fez rogado na hora de aplaudir.

ANA TIERNO

Ana Tierno, sempre elegante e a transbordar simpatia, desfilou com algumas jóias com destaque para o colar "Universo". Também uma veterana dos nossos desfiles, com o seu conhecido entusiasmo é sempre um elemento essencial para a boa disposição que sempre se vive nos nossos eventos.

FÁTIMA VILELA

Fátima Vilela, aqui com um bonito colar da nova colecção "Eva", igualmente da temporada Primavera/Verão, desfilou também no Estoril, cheia de simpatia e à vontade. Esperamos contar com a sua presença em futuros eventos como este.

MARIA JOSÉ GALVÃO DE SOUSA

Maria José Galvão de Sousa, sempre bonita e elegante, desfilou com um espectacular lagarto da nossa nova colecção, que muito entusiasmou o público. Cada vez mais, uma referência na elegância nacional.

PAULA ROCHA

Paula Rocha, que nos começa agora a revelar a sua nova carreira de actora de cinema, desfilou com grande elegância para todos os convidados. Com um bonito vestido e a sua conhecida simpatia, mostrou que as nossas jóias poderão chegar um dia a Hollywood...

MARIA DO CÉU FERREIRA

Maria do Céu Ferreira, elegantíssima, desfilou também no Hotel Palácio Estoril. A sua beleza e simpatia muito fizeram realçar as jóias que usava.

FILOMENA MORIM

Já uma veterana dos nossos desfiles de jóias, Filomena Morim, desfilou com grande elegância algumas peças em turquesa da colecção "Flores". Revelando grande empatia com o público, a sua passagem foi muito apreciada.
De novo, Jô Caneças, podendo-se ver com mais detalhe as bonitas peças que usou e que tão bem ficaram com o seu contagiante sorriso.

JÔ CANEÇAS

Muito aplaudida pela assistência (como se pode ver na fotografia), Jô Caneças desfilou com um bonito conjunto de colar e pulseira de flores vermelhas da nova colecção "Flores". A sua cativante simpatia foi muito importante para o sucesso deste desfile.

UM GRUPO DE AMIGAS

Um grupo de amigas fantásticas e muito elegantes que desfilaram com as nossas jóias no Hotel Palácio do Estoril: da esquerda para a direita Maria do Céu Ferreira, Fátima Vilela, Maria José Galvão de Sousa, Paula Rocha, Patrícia Silva, Benedita Paes, Filomena Morim, Ana Tierno e Jô Caneças.

OS PREPARATIVOS DO DESFILE DO ESTORIL...

José Moutinho dá as últimas indicações às nossas modelos. Como sempre, o seu carisma e simpatia fazem milagres e a ele lhe devemos a impecável organização do desfile.

NOVA COLECÇÃO "FLORES"

Lançada recentemente no nosso desfile do Estoril, a colecção FLORES é uma das mais marcantes desta temporada Primavera/Verão. Depois de uns longos meses marcados pela chuva, pelo frio e mau tempo, todas ansiávamos por um pouco de sol que nos devolvesse aquela alegria que tanto desejamos. Procurámos, assim, criar uma nova colecção que, obedecendo aos nossos ditames de elegância e de beleza, trouxessem também essa alegria e cor de que tanto necessitávamos. Fica aqui um exemplo, mas temos muito mais para vos mostrar no nosso showroom.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

DESFILE DE JÓIAS

Realizou-se ontem, 15 de Abril, um desfile de jóias no Hotel Palácio do Estoril para lançamento das nossas duas novas colecções para o período Primavera/Verão: "Flores" e "Eva".

O desfile contou com uma assistência de mais de cem pessoas, tendo as jóias sido usadas e passadas na passerelle por muitas clientes e amigas constituídas por diversas personalidades da nossa vida social.

Proximamente apresentaremos aqui algumas das fotografias tiradas na ocasião, bem como algumas peças então apresentadas.