terça-feira, 18 de agosto de 2009

JOANA HERÉDIA

No desfile da Figueira tivemos também o contributo da geração mais nova. Entre elas, a Joana Herédia, que desfilou com muita graça natural e convicção. Muito elegante, soube conquistar o público com a sua espontaneidade e simpatia.

Estamos neste momento a criar com a Joana uma nova colecção de jóias para um público mais jovem. Quando estiver pronta não deixaremos de a anunciar neste blog.

6 comentários:

Anónimo disse...

O desfile foi um sucesso pela sua originalidade de misturar várias senhoras com jovens, o que vem mostrar que é uma colecção muito variada e adequada a todas as mulheres. Ter uma jovem a participar na colecção juvenil, penso que dará nova vida e graça à colecção, trazendo um público mais variado, como mães e filhas juntas a comprar jóais na Ana Calheiros.
Parabéns pelo desfile e originalidade. Parabéns à Joana e Mariana, como também a todas as mais velhas que apesar de não serem profissionais mostraram estar à altura!

Anónimo disse...

Parabéns Joana, não só pela sua beleza e graça, como também pela nova colecção que vai fazer com a Ana. Força!!!

Anónimo disse...

Quando vai estar pronta esta colecção juvenil? Aonde pode-se comprar?

Anónimo disse...

Queria antes de mais, dar os parabéns à Ana pela iniciativa e não poderia deixar de comentar... que a Joana está fantástica! Parabéns

Ana Calheiros disse...

Obrigada pelas simpáticas palavras.. O sucesso deste evento deve-se ao fantástico grupo que aceitou desfilar com as jóias. Já surgiram imensas propostas para realizarmos eventos semelhantes em várias cidades do País.
Quanto à colecção que a Joana está a fazer comigo vai ser uma verdadeira surpresa que será lançada no Natal num evento único.. Esperem para ver...

Anónimo disse...

Gostaria de saber se esse evento que será lançado no natal com a joana, será anunciado a data e local?