domingo, 24 de outubro de 2010

SESSÃO FOTOGRÁFICA DA ARTE & MEMÓRIA

O Rodrigo Câmara Borges, no seu blogue Arte & Memória, promoveu uma sessão fotográfica no showroom de Ana Calheiros. Um primeiro resultado já pode ser visto em www.artememoria.net, sob a forma de uma reportagem do making of dessa sessão fotográfica. As fotos propriamente ditas estão para breve.

Queremos aqui dar público testemunho da qualidade do trabalho do Rodrigo (que até escolheu uma das nossas músicas preferidas para ilustrar o vídeo) e da modelo Susana Batista, que com o seu profissionalismo e simpatia deu um brilho acrescido às nossas jóias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, Ana! As jóias são belissimas! A Susana é realmente de um profissionalismo e simpatia extraordinário,e é uma mulher muito bonita, mesmo muito bonita! Já tive o prazer de a ver em alguns desfiles e é encantadora! Parabéns às duas!

Andreia Sofia disse...

A Su é das modelos mais fotogénicas e bonitas k já tive o prazer de fotografar, tem aquele olhar e sorriso fabulosos que parece namorar e seduzir uma camera! Parabéns pelo excelente trabalho!

Dave Anderson disse...

Such a beautiful girl! Susana, wonderful eyes! I saw some pictures of you in Lisboa Casting, a very charming and sexy girl! Congratulations Ana for the jewles, very beautiful!

Ana Calheiros disse...

Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas. Quanto à Susana, partilho da vossa opinião, é uma óptima profissional e uma rapariga super simpática. Beijinhos a todos.

A. Brito disse...

Linda a Susana, pelo sorriso, as suas fotos fazem-me lembrar muito a actriz Natalie Wood! Gostaria imenso de um dia poder trabalhar consigo e fazermos uma sessão de fotografia relacionada com o tema Cinema. Parabéns à Ana, pelas lindas jóias e pela modelo que lhes deu uma imensidão de glamour!

Arco-Íris disse...

Parabéns Ana, as suas jóias são de uma beleza e originalidade que demonstram o seu bom gosto! Susana, é com alegria que a revejo aqui, linda como sempre,espero que seja possivel para si fazer o nosso próximo catálogo! Até mais ver e continuação de sucesso profissional!