segunda-feira, 2 de maio de 2011

JÓIAS DE CATHERINE "KATE" MIDDLETON


Um dos aspectos que mais curiosidade levantava acerca do casamento real britânico entre o Príncipe William e Catherine "Kate" Middleton era naturalmente sobre o vestido e as jóias que usaria. Sobre a elegância do vestido já muito foi dito, pelo que nos debruçaremos aqui sobre as jóias.
A Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, correspondeu ao bom gosto a que nos vem habituando. Numa prova de grande discrição e classe, optou por uma discreta tiara Cartier de 1936, emprestada pela Rainha Isabel II, e por uns magníficos brincos oferecidos por seus Pais, para além do seu já famosíssimo anel de pedido, outrora pertencente à Princesa Diana. Os brincos, desenhados por Robinson Pelham, representam folhas de carvalho estilizadas, com um conjunto de diamantes em forma de pêra, uma jóia muito bonita que representa as novas armas da família Middleton.
Catherine Middleton está de parabéns pelas escolhas efectuadas e que demonstram uma vez mais o seu bom gosto e naturalidade. Ao casal desejamos toda a felicidade do mundo!

Sem comentários: