segunda-feira, 16 de abril de 2012

LANÇAMENTO NOVA COLECÇÃO


No passado dia 11 de Abril, teve lugar o lançamento de duas novas colecções de jóias Calheiros: Oceanu's e Good Luck. A primeira incluindo jóias inspiradas no mar, com grande profusão de cores e tons marítimos, como os azuis, os verdes e os corais, mas também integrando diversos elementos como conchas, estrelas do mar e cavalos marinhos. A segunda tem como protagonista o trevo de quatro folhas, que este ano será o símbolo escolhido pela nossa marca.

As jóias de ambas as colecções caracterizam-se pela utilização de uma grande variedade de pedras semi-preciosas, com muita cor e com um espírito alegre e bem-disposto. Mas o que eventualmente mais as marca é a tendência do big design, a grande moda deste ano. Assim, encontramos peças muito marcadas por esta tendência, peças muito vistosas e que não deixarão ninguém indiferente.

O evento de lançamento destas colecções teve lugar no Restaurante Aura, no Terreiro do Paço, um espaço fantástico do nosso amigo Carlos Medeiros. Aí, as nossas clientes e amigas tiveram a oportunidade de assistir a um desfile de jóias, seguido de um fabuloso jantar como só o Aura sabe servir.

A simpática e deliciosa sobremesa


1 comentário:

Carlos medeiros disse...

Obrigado Ana pelo deliciosa nota que deste ao aura... mas de facto para estarmos ao nivel desta magnifica coleccão AC só mesmo com um excelente jantar...

Bjsss e ate até á proxima
Cm