segunda-feira, 24 de março de 2008

FEEL WOMAN, LISBOA 2008

No período de 7 a 9 de Março passado realizou-se mais uma Feel Woman nas antigas instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL). Como já havia acontecido em 2007, não poderíamos deixar de estar presentes num evento que celebra a elegância da mulher, pelo que renovámos e alargámos o nosso stand na shopping zone. Ao contrário do ano passado, nesta sessão contou-se com a presença de outros criadores desta área, pelo que se aumentou consideravelmente a oferta de jóias.

A Ana Calheiros - Jewellery Designers, nesta ocasião, optou por expôr essencialmente as suas criações em prata e prata dourada, divulgando as suas novas colecções e apresentando também uma arrojada e elegante colecção de peças para homem.

As nossas novas colecções tiveram grande aceitação por parte da clientela que nesses dias por lá passou, uma clientela exigente e que aprecia a inovação e o design na criação das peças que pretendem usar no seu dia-a-dia.

A Feel Woman está de parabéns por mais este sucesso e pela forma como progressivamente se tem vindo a afirmar no panorama dos grandes eventos ligados à mulher portuguesa.
Aproveito ainda para agradecer a colaboração das minhas amigas Ana Matos e Patrícia Alpoím que foram incansáveis e fundamentais para o sucesso alcançado.

Sem comentários: