quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESPAÇO DE ARTE

A recente inauguração de uma galeria de arte no Spot Fashion (antigo Centro Comercial da Beloura) é um acontecimento que seria, já de si, de assinalar. É-o ainda mais quando se trata da Espaço de Arte, a galeria dos nossos amigos Alba Simões e José Moreira.

A Espaço de Arte é dedicada prioritariamente à pintura de Alba Simões, uma artista de grande talento e que tem vindo a ganhar um merecido reconhecimento, não apenas em Portugal mas também em diversos outros países da Europa e do Oriente (veja-se, nomeadamente, o êxito das suas recentes exposições em Macau e no Luxemburgo). Aí podemos tomar contacto com a sua obra, desde a fase mais geométrica até às suas actuais explosões de cor e de sentimento. Contudo, esta galeria é também um espaço aberto a outros artistas e a outras formas de arte, desde a escultura até à joalharia.

Recentemente, Ana Calheiros foi convidada a expor aí as suas peças com um carácter de permanência, verificando-se uma total simbiose entre estas duas formas de expressão artística. Assim, convidamos as nossas leitoras e clientes a visitarem este bonito espaço de arte, onde serão muito bem recebidas por essa dupla simpatiquíssima que é a Alba e o Zé.


1 comentário:

Unknown disse...

oi adorei o teu trabalho somos uma empresa em belem do para que vende sementes da amazonia para o brasil e exterior para criar belas pecas como colares aneis brincos, pulceiras etccccccccc si tiver interese em nosso produto e so entrra en contato>
felixrochas@gmail.com
www.sementesdanatureza.blogspot.com
felix